Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca, a CLIKHOUSE disponibiliza o E-mail: contato@clikhouse.com.br
Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Caso o produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua troca a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal ou numero do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, se possível imagens do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
Negativa da troca; se o Produto não preencher as condições para trocão, a CLIKHOUSE notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Aceitação da troca, caso o Produto esteja em condições adequadas, a CLIKHOUSE notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte por:
1. Envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo, ou uma versão superior, sem qualquer custo adicional;
2. Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras.